Signos do zodíaco: como a nasa explica?
Acalmem-se todos. Parece que os teus signos do zodíaco são como sempre foram. Em uma declaração a NASA esclareceu que há uma grande diferença entre a astronomia, que é a ciência que se especializa em objetos celestes, espaço e universo; e a astrologia, que é o estudo relacionado a signos estelares e horóscopos.
Nós não mudamos nenhum signo do Zodíaco, nós apenas fizemos as contas. Sobre como a astrologia não é astronomia, como era uma relíquia da história antiga, e apontou a Ciência e a matemática que vieram das observações do céu noturno.
Basicamente, a NASA estava apenas apontando por que os signos astrológicos provavelmente seriam diferentes se eles fossem criados hoje—por causa de uma oscilação no eixo da terra, as constelações em que nossos signos eram baseados não estão mais nos mesmos pontos—e o que diabos esses babilônios estavam pensando quando eles nos atribuíram signos de todas as estrelas há milhares de anos atrás. Está tudo bem com o mundo.
Aqui está o nosso relatório original: as estações mudam, as amizades vão e vêm, o tempo passa, mas a única coisa que sabíamos com certeza seria para sempre? Os nossos signos do zodíaco. As estrelas no céu – e os nossos aniversários-são permanentes. Pelo menos foi o que pensamos, como homens de leão.
Aparentemente, no início deste ano, a NASA anunciou calmamente que estavam a avançar e a mudar todo o sistema do zodíaco sem sequer perguntar a ninguém. Novas datas foram atribuídas a cada signo do zodíaco e um signo totalmente novo foi adicionado. Então, lá estávamos nós, alegremente inconscientes por quase um ano inteiro que quase todos tinham um novo signo do zodíaco, e agora, o mundo está em pânico.
Aparentemente, a NASA teve de agitar todas as nossas vidas porque a terra é um pouco diferente da forma como era quando os babilônios criaram o zodíaco que conhecíamos e amávamos. Agora, 3.000 anos depois, o céu mudou porque o eixo da Terra (Pólo Norte) não aponta na mesma direção, diz a explicação da NASA.